sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Mercado Internacional


Vem experimentar o Mundo!

Mercado Internacional


Nos dias 1 e 2 de Novembro terá lugar na Tocha, em Coimbra, o Mercado Internacional.


Mais do que alguma vez na História temos uma noção muito concreta da diversidade que existe fora do nosso pequeno rectângulo de riqueza que a pluralidade pode trazer. Mais do que nunca temos acesso a outras realidade e a outras culturas com as quais podemos crescer como pessoa ou comunidade. E seria um triste desperdício não aproveitar esta oportunidade que é dada aos nossos jovens e não fazer dela uma ferramenta de aprendizagem e uma rampa de lançamento para novos rumos.


Nasce assim o Mercado Internacional dirigido a Caminheiros e Companheiros, Cil’s e Dirigentes com e sem experiência internacional, mas com vontade de “provar” o mundo!


Este evento segue a linha estrutural de um mercado tradicional, com bancas, animação e muito a acontecer, mas o que vendemos são oportunidades, testemunhos e experiências de âmbito internacional, internas ou externas ao escutismo: apresentação de projectos, exposição de iniciativas, mesas redondas, testemunhos de boas práticas, realidadesinternacionais, ateliers experimentais, partilha de experiências e muito mais.


As inscrições já estão abertas de 20 de Setembro a 20 de Outubro, através do email: mercadointernacional@cne-escutismo.pt.

Deve ser enviado um email para este endereço com os dados pessoais, as informações de pagamento serão divulgadas em http://www.cne-escutismo.pt/ até dia 26 de Setembro de 2008.


A inscrição incluí alimentação e dormida, sendo que a actividade será realizada em regime de acampamento pelo que será necessário tenda e todo o material necessário para esse efeito.


INFORMAÇÕES GERAIS:

Modo de Inscrição:


Dados: Nome, Nin, Data de Nascimento, Categoria (Caminheiro/ Companheiro, Cil ou Dirigente), Cargo, Agrup., Região/Núcleo, morada, email e número de telefone.

Referir eventuais alergias alimentares ou problemas de saúde.


Preço: €15


Local: Quinta de Fonte Quente - Tocha


Data: 1 e 2 de Novembro


Destinatários: Caminheiros/Companheiros, Cil’s e Dirigentes


Data de Inscrição: 20 de Setembro a 20 de Outubro


PARA MAIS INFORMAÇÕES: mercadointernacional@cne-escutismo.pt, si@cne-escutismo.pt João Teixeira – 939205118

Sem comentários: