sexta-feira, 4 de abril de 2014

ERCC 2014 | Cleófas

Caros chefes de clã e patrões/as de comunidade,

Conforme a informação já divulgada no Plano de Atividades Regional, ir-se-á realizar nos dias 25, 26 e 27 de abril o Encontro Regional de Caminheiros e Companheiros sob o tema Cleófas.

A atividade terá início pelas 9h30 por trás da pousada da juventude na Lousã, onde será realizado o check in. O término da atividade será no mesmo local pelas 11 horas do dia 27 de abril.

No que diz respeito à alimentação cada caminheiro/companheiro deverá levar o almoço e jantar do dia 25 de abril, assim como o lanche. Deverá ainda levar por clã/ comunidade os ingredientes necessários para fazer uma sopa da pedra. Se a inscrição for individual leva apenas um dos ingredientes.

Cada caminheiro/companheiro deverá levar ainda uma t-shirt lisa.

Será necessário levar tendas para pernoita.

As inscrições têm um preço de 10€ por participante, e devem ser efetuadas enviando a Ficha de Inscrição devidamente preenchida e o respetivo comprovativo de pagamento - transferência para o NIB 00330000 0528 0988 2224 3 - até ao dia 18 de abril, para geral@coimbra.cne-escutismo.pt.

Depois desta data não serão aceites mais inscrições, nem haverá lugar a reembolso do valor de inscrição em caso de desistência.

Sempre Alerta para Servir
Com as melhores saudações escutistas,

Sem comentários: