segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

10 às 10




A chuva cai forte na rua
O relógio marca as sete horas
Há algo que me puxa
Algo que me faz ir sem questionar
Mas de quem estou eu a falar?
É como uma missão
Algo que tenho de fazer
Mas é simples, deixo-me levar pelo coração

Que faço eu aqui?
O que me leva a estar ali?

Sei que estás ai
E que olhas por mim

E ao chegar, o nevoeiro
O desconhecido
O perigo do caminho
O desconforto da viagem
Que levo eu na bagagem?

Levanto a cabeça do chão
E reparo no que me cerca
Há magia, sinto palpitar o coração

Caminho acima, caminho abaixo
Em cada canto um encanto
Em cada passo uma descoberta
É o som que nos envolve
É a natureza que nos fala

E muda algo em nós
Ouvimos a Sua voz
E mudamos cá dentro
Entranhamo-nos,
Embrenhamo-nos
E deixamo-nos ir….
Não paramos de sorrir

Na partilha e na entrega
Trilhamos o caminho
No PPV marcamos a diferença
Somos uma aldeia com muita presença
Cheia de sonhos
Cheia de projetos
Somos um clã
Temos uma missão

Aqui descobrimos o tempo para o essencial
Tempo para Ti
Tu que nos guias
Que nos arrancas da cama
E nos levas a servir-TE
De braços abertos
Humildemente te recebemos

E pode vir mais chuva
Um temporal
Mas faremos caminho juntos
Porque há algo muito especial
Somos UM clã
E é esta a nossa missão

Das 10 às 10- tempo para o essencial

 A chefe do departamento regional de Caminheiros e Companheiros

Sem comentários: